Polícia Militar prende dois suspeitos por participação em homicídio ocorrido em 2024, no Bairro Escolinha, um dos presos é cadeirante e filho da vítima
Polícia Militar prende dois suspeitos por participação em homicídio. PM cumpriu mandado de prisão contra o filho da vítima e outro homem que foi apontado por ele como autor. A vítima nome iniciais M.F foi encontrada morta em 2024. Os presos são A.L filho da vítima e J.C deverão ser recolhidos para aguardar o andamento do processo.

Imagem Ilustrtiva
Em Ouro Fino, a Polícia Militar de Minas Gerais por intermédio das equipes CMT 81 CIA PM, POP ALFA, RP de Ouro Fino e de Inconfidentes tomaram conhecimento da expedição de Mandado de Prisão em desfavor de suspeito de participação no homicídio Consumado contra a própria mãe.
De acordo com a PM, equipes diligenciaram, até o Bairro Escolinha, zona rural, onde localizaram o suspeito em sua residência e deram cumprimento ao Mandado de Prisão, como também a outro Mandado de Busca e Apreensão de 02 aparelhos celulares pertencentes ao suspeito para fins periciais.
O suspeito foi preso e conduzido ileso para Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais, em Pouso Alegre.
A PM cumpriu mandado de prisão contra o filho da vítima e outro homem que foi apontado por ele como autor. A vítima nome iniciais M.F foi encontrada morta em 2024. Os presos são A.L filho da vítima e J.C deverão ser recolhidos para aguardar o andamento do processo.
As prisões foram solicitadas à Justiça pela Polícia Civil de Minas Gerais.
O delegado de Polícia de Ouro Fino confirmou que pediu a prisão preventiva do filho da vitima, por acreditar que ele tenha sido o autor do crime.