PORTAL DA DIFUSORA
Quarta, 14 de Maio de 2025 11:35

Criminosos assaltam casa de sargento da PM em Itajubá onde o militar e seus familiares sofreram agressões

Polícia Civil abriu inquérito para investigar os crimes de agressão e roubo sofridos por um sargento da PM e sua família, na madrugada de segunda-feira. três homens, de 25, 26 e 30 anos, tiveram a prisão ratificada e foram encaminhados para o Presídio de Itajubá. Duas mulheres, de 25 e 27 anos, também chegaram a ser detidas, mas foram liberadas, em Itajubá.

Imagem Reprodução Redes Sociais

Em Itajubá, a Polícia Civil de Minas Gerais abriu inquérito para investigar os crimes de agressão e roubo sofridos por um sargento da PM e sua família, na madrugada de segunda-feira (12). Segundo a polícia, três homens, de 25, 26 e 30 anos, tiveram a prisão ratificada e foram encaminhados para o Presídio de Itajubá. Duas mulheres, de 25 e 27 anos, também chegaram a ser detidas, mas foram liberadas.

Em coletiva de imprensa, na tarde desta terça-feira (13), o Tenente Coronel Fábio Assis contou que os criminosos invadiram a casa do sargento. Eles estavam armados e renderam o militar, a esposa e a filha. As vítimas sofreram agressões, foram colocados trancados no cômodo da casa. Os infratores conseguiram subtrair grande parte do material da casa e fugiram. Com base em informações coletadas a PM identificou o local onde poderiam estar o material roubado e o paradeiro dos dois dos infratores que participaram do delito. Todos eles estavam no mesmo bairro, mesmo condomínio do delito. A polícia prendeu também duas moças.

Foram apreendidos e recuperados; armas de fogo, câmeras, celulares, notebooks, bebidas alcoólicas, entorpecentes, bijuterias, cosméticos e eletrodomésticos e R$ 2 mil e 300 reais em dinheiro.

De acordo ainda com o apurado pela PM, os suspeitos possuem passagens por furto, roubo e tentativa de homicídio.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento