PORTAL DA DIFUSORA
Segunda, 05 de Maio de 2025 11:48

Em Pouso Alegre Policia Militar faz novas apreensões de menores e drogas na cidade

Suspeito por crime de latrocínio contra um motorista de aplicativo, um jovem de 19 anos, foi preso em Pouso Alegre.

Imagem ilustrativa

Em Pouso Alegre, um jovem de 19 anos, suspeito por crime de latrocínio contra um motorista de aplicativo, em março deste ano, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais no último dia 30 de abril.

De acordo com informações prestadas à imprensa local pela polícia, ele já havia se apresentado à delegacia anteriormente, mas fora do flagrante. Outro suspeito do crime, que é um adolescente de 16 anos, também está apreendido em uma unidade voltada para jovens infratores.

De acordo com as investigações, os dois suspeitos confessaram o crime praticado com uma faca. O objetivo era roubar o veículo da vítima e, para isso, planejaram matar o motorista. Mesmo ferido gravemente, o motorista conseguiu sobreviver. Após se recuperar, a vítima colaborou com a investigação e reconheceu os dois autores por meio de fotografias apresentadas pela polícia. O carro que havia sido roubado foi recuperado e devolvido ao motorista. A conclusão do inquérito deve ser encaminhada à Justiça.

Ainda em Pouso Alegre, na tarde de sexta-feira (02), foi registrada uma ocorrência de tráfico em plena via pública, onde um menor vendia entorpecente. Ele foi flagrado com 11 porções de cocaína e a quantia de R$ 765,00 que seria proveniente do comércio de drogas.

Também na sexta-feira, por volta de 22h30, uma equipe do Tático Móvel desarticulou um ponto de venda de drogas após denúncia anônima em Pouso Alegre. Dois adolescentes de 17 anos foram flagrados; um entregava drogas a motoristas, enquanto o outro gerenciava R$755,00 em dinheiro. Durante buscas, foram encontradas 189 porções de cocaína, sendo que 161 estavam escondidas em entulhos.

A responsável legal pelos menores, uma mulher de 40 anos, acompanhou o procedimento na Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento