Polícia Militar de Ouro Fino prende homem por suspeita por uso de documento falso e estelionato ao tentar fazer emprestimo no Banco Itaú
Em Ouro Fino, a PM foi acionada para comparecer na agência do Banco Itaú, onde segundo informações havia sido descoberto um homem que estaria utilizando uma identidade falsa.

Imagem PM
Em Ouro Fino, nesta quarta-feira (23), a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada pela equipe de Inteligência local, para comparecer na agência do Banco Itaú, centro da cidade, onde segundo informações com o apoio do GISE/SR/VAG/MG e FICCO/MG havia sido descoberto um homem que estaria utilizando uma identidade falsa.
Segundo relatado ele pleiteava um empréstimo consignado. Diante dessa situação e de posse dos dados verdadeiros desse homem e das características físicas dele, a equipe Policial compareceu na agência, identificou o cidadão e realizou busca pessoal. Ele teve o celular apreendido, no qual segundo a PM, pode conter informações quanto a este tipo de delito. Ele foi preso por suspeita de uso de documento falso e de estelionato tentado. Houve a apreensão ainda da carteira de identidade e do cartão do Banco, feito no último dia 17 de abril, pelo suspeito com a mesma identidade que seria falsa. Atuaram nesta ocorrência viatura 31555 composta pelo 3° Sgt Gilberto e Cb Ruan.