Homem morre no Motel Athenas em Ouro Fino e Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso
Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada a comparecer à rodovia MG 290, na altura do km 58, mais precisamente no Motel Athenas, onde segundo uma solicitante havia ocorrido um ôbito.O homem de nome iniciais JDF 58 anos, que seria natural de São João da Mata, já estava morto no momento da chegada da viatura

Imagem Ilustrativa
Nesta segunda-feira (21), a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada a comparecer à rodovia MG 290, na altura do km 58, mais precisamente no Motel Athenas, onde segundo uma solicitante, havia relatado via ligação telefônica que havia ocorrido um ôbito, dentro do motel.
No local a guarnição fez contado com o SAMU que ao chegar no local, encontrou um homem dentro de uma banheira de hidromassagem e que não havia recebido nenhum procedimento de tentativa de reanimação.
O homem de nome iniciais JDF 58 anos, que seria natural de São João da Mata, já estava morto no momento da chegada da viatura do SAMU.
A mulher nome de inicias AAFM, que estaria em companhia do homem, relatou a polícia que eles estavam no quarto do motel e que, após ter ingerido uma dose de catuaba e outra de vinho o homem entrou na banheira e neste momento começou a se sentir mal, até que desfaleceu.
Após tentativa de ajudar a vítima, ela pediu ajuda a uma funcionária do motel, a qual resolveu acionar a PM que em seguida, acionou a unidade do SAMU.
A guarnição fez contato com a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino e o Delegado de Plantão, acionou a perícia e, após os trabalhos, relatou causa morte indeterminada e determinou a realização de exames de necropsia para determinar a causa da morte.
A perícia constatou ainda ter encontrado bolso da vítima, uma carteira faltando três comprimidos de estimulante sexual. Posteriormente, o corpo foi liberado para os agentes de uma empresa funerária.
O veiculo da vítima, um Fiat Strada Fire foi levado para um pátio credenciado do Detran.
A PM descobriu ainda o numero de telefone de um parente da vítima e ligou para dar ciência do ocorrido.