Homem com mandado de prisão por latrocínio é preso em Ouro Fino após acidente de trânsito
Homem de 36 anos tinha mandado de prisão expedido pelo juízo da Comarca de Marilândia do Sul/PR. Ele apresentou documentos falsos, mas a PM descobriu sua verdadeira identidade.

Imagem: Luís Guilherme Burza (arquivo)
Na última segunda-feira (7), por volta das 22h30, a Polícia Militar em Ouro Fino prendeu um homem após um acidente de trânsito. Contra ele havia um mandado de prisão por latrocínio (roubo seguido de morte), expedido pela Justiça do estado do Paraná.
Segundo informações do 20º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Pouso Alegre, os militares de Ouro Fino, atendiam a ocorrência de acidente de trânsito, quando constataram que a motocicleta envolvida era clonada e produto de crime.
O piloto, que estava gravemente ferido, e foi encaminhado para o Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre, havia se identificado inicialmente com documentos falsos. Posteriormente foi verificado sua verdadeira identidade e que havia um mandado de prisão expedido pelo juízo da Comarca de Marilândia do Sul/PR, pelo crime de latrocínio.
Uma equipe policial se dirigiu ao Samuel Libânio e foi informada que o suspeito passava por cirurgia na coluna. Após o procedimento médico o homem de 36 anos, foi cientificado do mandado judicial e recebeu voz de prisão. A Polícia Civil foi notificada sobre a impossibilidade de condução do preso até a delegacia, em virtude de sua hospitalização.