PORTAL DA DIFUSORA
Quinta, 10 de Abril de 2025 12:00

Polícia Paulista prende em Ribeirão Preto, homem suspeito de participação nos ataques a Caixa Federal e ao quartel da PM em Guaxupé

Polícia Militar de São Paulo prendeu um homem, na madrugada de quarta-feira (9), suspeito de envolvimento no ataque coordenado a uma agência da Caixa Federal e ao quartel da PM em Guaxupé (MG),

Imagem: Policia Militar

Em Ribeirão Preto-SP, a Polícia Militar daquele Estado prendeu um homem, na madrugada de quarta-feira (9), suspeito de envolvimento no ataque coordenado a uma agência da Caixa Federal e ao quartel da PM em Guaxupé (MG), ocorrido na madrugada de terça-feira (8).

De acordo com o G1, a prisão aconteceu, após policiais abordarem três homens que estavam em uma agência bancária da cidade. Segundo a PM, o grupo portava grandes quantias de dinheiro em espécie.

Um dos suspeitos demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre o ataque em Guaxupé. Ele chegou a oferecer o dinheiro que carregava, além de revelar o local onde um fuzil estava escondido, na tentativa de subornar os policiais e ser liberado.

O armamento foi localizado e apreendido pelos agentes às margens da Estrada Velha de Jardinópolis (SP).

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto. A identidade do homem preso não foi divulgada pela autoridade policial. Outro suspeito de participação nos crimes em Guaxupé foi preso em Campinas- SP na terça-feira (08).

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento