Preso em Poços de Caldas homem que fugiu com um ônibus e teria tentado atropelar agentes de transito
Um homem foi preso na manhã de terça-feira (08), após fugir com um ônibus e tentar atropelar agentes de trânsito em Poços de Caldas

Imagem: reprodução Onda Poços
Em Poços de Caldas, um homem foi preso na manhã de terça-feira (08), após fugir com um ônibus e tentar atropelar agentes de trânsito. De acordo com o Demutran chegou a informação sobre um ônibus estacionado numa rotatória devido a problemas mecânicos. No local, os agentes encontraram o veículo, estacionado sem o condutor. Logo depois, um homem em um carro chegou e iniciou os reparos no ônibus.
Após concluir o serviço, estacionou o carro e foi solicitado a apresentar a documentação do automóvel, do ônibus e sua CNH. O homem se recusou a apresentar os documentos, entrou no carro e saiu em alta velocidade, jogando o veículo contra uma agente de trânsito, que foi atingida no dedo pelo retrovisor. Ele fugiu do local, mas foi seguido pela viatura do Departamento de Trânsito e pouco depois, o mesmo condutor retornou ao local. Ao ser orientado novamente sobre a impossibilidade de retirar o ônibus do local, ele se exaltou e também entrou no ônibus e acelerou em direção a uma agente de trânsito, empurrando-a para o meio da via e colocando sua vida em risco.
Durante a fuga, o motorista tentou jogar o ônibus contra as viaturas. Após a abordagem e a prisão com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, o homem alegou que o carro pertencia a um amigo e que ele o havia pegado emprestado para ajudar no conserto do ônibus. Ele foi preso por lesão corporal, desobediência, desacato e direção perigosa, e foi conduzido pelo Departamento de Trânsito, até Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais.