Em Pouso Alegre homem em situação de rua morre após ser agredido no Bairro São Geraldo
Um homem em situação de rua, morreu após ser agredido na madrugada de sábado (5), no bairro São Geraldo. PM localizou um dos suspeitos, de 26 anos, que teria assumido participação no crime e indicou o segundo autor, de 35 anos, ainda não foi localizado.

Imagem: reprodução CIDS prefeitura P/ Terra do Mandu
Em Pouso Alegre, um homem em situação de rua, morreu após ser agredido na madrugada de sábado (5), no bairro São Geraldo. Dois suspeitos pela agressão foram identificados, mas apenas um foi preso. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, as agressões teriam iniciado, porque os autores acreditarem que a vítima havia furtado a bicicleta de um deles. Câmeras de monitoramento flagraram os dois homens agredindo a vítima que estava caída na calçada, próximo à ponte do bairro. Após as agressões, os suspeitos fugiram em bicicletas.
No local, uma das equipes da Polícia Militar de Minas Gerais encontrou o homem com sangramento na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a médica de plantão atestou o óbito.
Durante o rastreamento, a PM localizou um dos suspeitos, de 26 anos, que teria assumido participação no crime e indicou o segundo autor, de 35 anos, ainda não foi localizado.
O suspeito de 26 anos recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio consumado e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais.