PORTAL DA DIFUSORA
Segunda, 31 de Março de 2025 12:13

Encontrado em Andradas pelo próprio irmão numa cova, o corpo do comerciante que estava desaparecido desde o dia 07 de março

Foi encontrado na noite de sábado (29) parcialmente enterrado, em uma área rural, o corpo de um comerciante que estava desaparecido em Andradas. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por meio da última localização do celular dele e foi o irmão da vítima que encontrou a cova.

Imagem: reprodução Marcos Corrêa / Redes Sociais

Em Andradas, foi encontrado na noite de sábado (29) parcialmente enterrado, em uma área rural, o corpo de um comerciante que estava desaparecido. Ele estava próximo às Indústrias Nucleares do Brasil (INB). A família da vítima informou ao g1, que Jucelino Abrante Soares, de 50 anos, era morador de São João da Boa Vista (SP). Ele teria sido visto pela última vez no dia 7 de março, em Andradas.

Três dias depois, o carro dele foi encontrado incendiado em uma área, entre Santo Antônio do Jardim e São João da Boa Vista, interior de São Paulo. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por meio da última localização do celular dele e foi o irmão da vítima que encontrou a cova, onde o corpo nu estava, parcialmente, enterrado sem sinais aparentes de violência e já em decomposição.

As buscas pelo corpo começaram na última quarta-feira (26), em uma área de cafezal, nas proximidades do Presídio de Andradas. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que aguarda a conclusão do laudo pericial para atestar as circunstâncias e a causa da morte.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento