Prefeito de Belo Horizonte Fuad Noman morre aos 77 anos
Prefeito de Belo Horizonte Fuad Noman, morre aos 77 anos, em consequência de complicações de um Linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que ele vinha tratando.

Imagem reprodução Itatiaia
Faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 26, aos 77 anos, o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD).
De acordo com boletim médico, divulgado pelo G1, Fuad morreu às 11h27 em consequência de complicações de um Linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que ele vinha tratando.
Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei, na Região Centro-Sul da capital mineira, desde 3 de janeiro.
Fuad Noman assumiu a Prefeitura de Belo Horizonte em março de 2022, quando Alexandre Kalil deixou o cargo para disputar o governo de Minas Gerais. Nas eleições de 2024, venceu o adversário Bruno Engler (PL) no 2º turno, com 53,73% dos votos válidos.
Fuad já havia se licenciado da prefeitura um dia após ser hospitalizado e, agora, de forma oficial, Álvaro Damião é o novo prefeito da capital mineira, o ex-vereador e jornalista, já ocupava o cargo de forma interina desde 4 de janeiro.
Ele deixa a esposa, Mônica Drummond; dois filhos, Paulo Henrique e Gustavo; três irmãos, Lenita, Hélio e Márcia; e quatro netos.