Um curto circuito pode ter causado o incêndio na Agência do Banco do Brasil em Jacutinga
Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do incêndio que atingiu na noite da terça-feira (25), a agência do Banco do Brasil, em Jacutinga.

Imagem: reprodução redes sociais
A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do incêndio que atingiu na noite da terça-feira (25), a agência do Banco do Brasil, no centro de Jacutinga.
O fogo destruiu praticamente todo o interior do banco. Atuaram no combate as chamas os Bombeiros de Andradas, a Defesa Civil, a Polícia Militar e voluntários.
De acordo com o apurado, uma empresa terceirizada realizava durante a noite um trabalho de reforma no interior da agência.
Os trabalhadores faziam a troca do carpete e uma tomada teria entrado em curto circuito e acabou atingindo a cola altamente inflamável. Mesmo com o uso de exintores pelos prestadores do serviço, não foi possível conter o princípio do incêndio que se espalhou rapidamente.
Segundo ainda divulgado quatro pessoas da empresa trabalhavam, um deles acabou sendo atingido com a faísca da tomada, durante a tentativa de reparar o problema e foi encaminhado com irritação nos olhos, examinado e medicado.
Em informação prestada à imprensa o delegado de Polícia Igor Curvelo Grimaldi disse que já ouviu algumas pessoas no procedimento de investigação e trabalha com a hipótese de acidente de trabalho que resultou em incêndio acidental.