Após autuação por manobras perigosas motociclista teria tentado subornar policiais para não ser multado em Jacutinga.
Um homem de 24 anos foi detido, após infrações no trânsito, em Jacutinga, Mas segundo ainda a PM ao chegar em casa ele teria enviado uma mensagem via WhatsApp, à um dos militares, prometendo a quantia de R$400, caso as multas não fossem lavradas.

Imagem Ilustrativa
Em Jacutinga, um homem de 24 anos foi detido, após infrações no trânsito. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais ele estaria usando uma moto para fazer malabarismo e se equilibrar em apenas uma roda quando foi flagrado e abordado pela equipe policial. A PM lavrou os autos de infração e o veículo foi apreendido ao pátio do Detran. O homem assinou o TCO e foi liberado. Mas segundo ainda a PM ao chegar em casa ele teria enviado uma mensagem via WhatsApp, à um dos militares, prometendo a quantia de R$400, caso as multas não fossem lavradas. Por conta disso, a Polícia Militar fez um Boletim de Ocorrência de Corrupção Ativa e tentou localizar o homem, mas ele não foi mais encontrado.
O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.
A divulgação desta ocorrência foi feita nesta segunda-feira (24), mas o caso teria acontecido no último dia 20, na Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade de Jacutinga.