Em Pouso Alegre homem é preso após esposa comunicar seu desaparecimento
Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais, por tentativa de homicídio, após sua esposa comunicar seu desaparecimento em Pouso Alegre.

Imagem Ilustrativa
Em Pouso Alegre, um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais, por tentativa de homicídio, após sua esposa comunicar seu desaparecimento, no último dia 21 de fevereiro.
De acordo com a polícia o investigado, possuía um mandado de prisão em aberto por um crime cometido em 2017, em Itajubá.
A esposa, de 49 anos, procurou a Delegacia de Policia Civil para relatar o desaparecimento do marido, que, segundo ela, seria usuário de drogas e havia sumido com um veículo utilizado para corridas por aplicativo. Durante a consulta ao Sistema de Informação Policial, os agentes constataram a existência do mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal e da Infância e Juventude de Itajubá. A equipe policial localizou o veículo no centro da cidade, em posse de quatro homens. Eles relataram que o suspeito havia oferecido o carro para uso, em troca de R$ 30,00, sob a condição de que fosse devolvido ao final do dia. Após diligências no bairro São Geraldo, os policiais encontraram o homem que confirmou ter entregue voluntariamente o veículo. O mandado de prisão foi cumprido e o suspeito foi conduzido ao sistema prisional.