Jovem é assassinada em Santa Rita do Sapucaí
O corpo de uma mulher foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (10), coberto com pedaços de papelão e com marcas de violência, em um terreno baldio, em Santa Rita do Sapucaí
![](https://difusoraourofino.com.br/assets/frontend/img/noticias/5ad8b73fd658d570d72a4891964fd498.jpg)
Imagem Redes Sociais/portal da cidade
Em Santa Rita do Sapucaí, o corpo de uma mulher foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (10), coberto com pedaços de papelão e com marcas de violência, em um terreno baldio, no bairro Maristela.
Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais testemunhas ouviram gritos da vítima, momentos antes. O Samu foi acionado ao local e confirmou o óbito da vítima. Durante as buscas os militares descobriram o endereço do suspeito no mesmo bairro, sendo ele um homem de 21 anos. No entanto, ele não foi localizado na hora.
A vítima foi identificada como; Bruna Barbosa Ribeiro Faria, de 21 anos.
A suspeita, é que a vítima tenha sido morta com o uso de uma arma branca. Ainda conforme a polícia, vítima e suspeito, não tinham nenhum vínculo afetivo. A polícia informou ainda que os dois, no entanto, já teriam registros policiais por tráfico de drogas e outros crimes.
Por volta de 19h, a Polícia Militar de Minas Gerais informou à imprensa que o suspeito de cometer o crime foi preso em Itajubá.
Ainda conforme a polícia, o suspeito saiu da prisão em fevereiro de 2023.
Ele tem passagens por tráfico de drogas, ameaça e violação de domicílio. Outras duas pessoas que o auxiliaram na fuga também foram presas.