Tragédia é registrada em Itapira-SP, homem mata esposa a tiros, fere dois filhos e tira a própria vida
Uma mulher foi morta pelo ex-marido, na noite desta segunda-feira, em Itapira-SP. Segundo informações da Guarda Municipal, o suspeito também agrediu dois, dos três filhos que tem com a vítima.
Imagem reprodução Gazetaitapirense.
Em Itapira-SP uma mulher foi morta pelo ex-marido, na noite desta segunda-feira (03), no bairro Machadinho. Segundo informações da Guarda Municipal, o suspeito também agrediu dois, dos três filhos que tem com a vítima.
De acordo com a GM, ele atirou contra um dos filhos, que foi atingido de raspão no braço e deu uma coronhada na cabeça do outro. Em seguida, o suspeito teria pegado a mulher pelo braço e a levado para o meio de um canavial. Ele a matou e depois tirou a própria vida.
Os dois filhos do casal foram levados para o Hospital Municipal de Itapira. Um terceiro não ficou ferido.
Tudo começou quando três irmãos chegaram até uma chácara no bairro e pediram socorro para a moradora. A menina mais velha contou que o pai havia brigado com a mãe e a agredido.
Ele também disparou contra uma das crianças, um menino de apenas 1 ano de idade, que acabou ferido de raspão. Após os disparos e a agressão contra os filhos, o homem fugiu e levou a mulher como refém indo com destino ao bairro do Tanquinho, na divisa com o distrito de Barão Ataliba Nogueira.
A Patrulha Rural da GM encontrou o Fiat/Tempra e, quando se aproximou, viu o casal dentro do veiculo. O homem havia atirado contra a mulher e em seguida tirou a própria vida. Informações G1 Campinas e Gazetaitapirense.