PORTAL DA DIFUSORA
Sexta, 24 de Janeiro de 2025 12:05

Em Pouso Alegre homem suspeito por furto de um botijão de gás é baleado pela Polícia Militar

Um homem de 46 anos foi baleado por um policial militar, em Pouso Alegre, homem seria suspeito de furtar um botijão de gás em uma casa e teria resistido à prisão, após ser abordado.

Imagem Ilustrativa

Em Pouso Alegre, um homem de 46 anos foi baleado por um policial militar, na manhã de quinta-feira (23), no centro da cidade. De acordo com informações prestadas pela PMMG à imprensa o homem seria suspeito de furtar um botijão de gás em uma casa e teria resistido à prisão, após ser abordado. Ao tentar abordar o suspeito esse pulou no Rio Mandu, atravessando-o e saindo na outra margem. Após um cerco policial ele foi encontrado, caminhando por uma rua. De acordo ainda com informações da polícia, diante de um posicionamento das mãos do suspeito na chegada da viatura, ocorreu um disparo de arma de fogo que atingiu a perna direita do homem e o impediu de tentar nova fuga. Ele foi levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, onde passou por procedimentos médicos e não corre o risco de morrer. A PM informou também que o suspeito possui diversas passagens por tráfico de drogas, receptação, furto e resistência.

O botijão de gás foi encontrado com outro suspeito, um homem de 30 anos que foi preso por receptação e conduzido para a delegacia de Polícia Civil. A vítima do furto, uma mulher de 60 anos, foi encaminhada para o registro da ocorrência.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento