Jovem dado como morto pela PM continua vivo em estado de coma
Informação inicial é que dois dos três jovens atingidos por disparos no último sábado haviam morrido, porém um deles, de 20 anos, continua vivo, em coma induzido.

Imagem: reprodução HC Samuel Libânio.
Nesta segunda-feira (13) a Polícia Militar havia informado que dois jovens tinham sido mortos em um tiroteio em Pouso Alegre, no bairro Faisqueira.
Porém, segundo reportagem do Terra do Mandu, um deles continua vivo, em coma no hospital.
Conforme noticiado nesta segunda (13) aqui na Difusora, o crime aconteceu na noite do último sábado (11) quando cinco pessoas com idades entre 20 e 32 anos desceram de um Fiat Stilo e atiraram contra três jovens, dois de 19 e um de 20 anos.
A informação inicial, divulgada pela PM é que um dos jovens de 19 anos havia morrido e que a vítima de 20 também havia falecido ao dar entrada no hospital.
De acordo com o Terra do Mandu, familiares deste jovem de 20 anos informaram que ele segue internado no hospital, em coma induzido. Ao site de notícias pouso-alegrense a esposa dele disse ainda que “o estado dele é grave ainda, mas ele está estável e melhorando a cada dia. Ele passou por cirurgia sim, correu tudo bem”.
A única vítima fatal, identificado como Diego Daniel de Carvalho, de 19 anos, morreu ainda no local do crime. Ele foi atingido com três tiros. O outro ferido, também de 19 anos, foi atingido na perna esquerda, causando fratura no fêmur e não corre risco de morte.
Conforme noticiado ontem, os cinco suspeitos do crime foram presos pela PM em Pouso Alegre e em São Tomé das Letras.