Suspeitos de assaltar e esfaquear motorista de aplicativo são soltos após apresentarem álibi
Homens foram soltos após serem ouvidos pela Polícia Civil. A investigação aponta que o crime foi cometido por terceiros. Apesar disso a participação da dupla continua sendo apurada.
Imagem: Arquivo
Em Poços de Caldas os dois homens, de 21 e 24 anos, presos pela Polícia Militar sob acusação de participarem do assalto ao motorista de aplicativo, foram liberados após prestarem depoimento à Polícia Civil, segundo informações do site Onda Poços.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos apresentaram álibis que foram confirmados pelas equipes de investigação. Apesar disso, o caso segue sendo apurado e os envolvidos continuam sob investigação.
O veículo do motorista de aplicativo foi encontrado na residência dos suspeitos presos. Porém segundo as investigações preliminares, o carro teria sido roubado por terceiros. O automóvel foi encaminhado para um pátio credenciado, e a perícia oficial coletou vestígios no local para subsidiar o inquérito.
Conforme noticiado aqui na Difusora, o motorista foi esfaqueado durante um assaltado na noite de segunda-feira. Após passar por cirurgia na Santa Casa de Poços de Caldas, ele está fora de Perigo.