PORTAL DA DIFUSORA
Quarta, 08 de Janeiro de 2025 12:46

Polícia Civil de Borda da Mata prende suspeito de homicídio ocorrido em dezembro

As investigações iniciais apontam que o crime teve motivações passionais, por desentendimentos entre o homem preso e as vítimas. Mulher ainda está em recuperação.

Imagem: Redes Sociais

A Polícia Civil de Borda da Mata prendeu na segunda-feira (6/1), homem de 32 anos acusado do de matar Luís Fernando Goulart, de 27 anos, e da tentativa de homicídio contra Rita Calixto, de 53 anos, companheira de Luís Fernando no dia 15 de dezembro de 2024. Além dele, um comparsa também participou dos crimes. Segundo o site Terra do Mandu, o homem foi preso em uma operação com blitz na BR-459, em Santa Rita do Sapucaí.

Conforme noticiado aqui na Difusora na ocasião, o casal sofreu emboscada quando assim que chegaram em casa, na zona rural de Borda da Mata, quando, foram atingidos por 19 tiros disparados pelo suspeito preso e por mais um comparsa, que saíram de um matagal das proximidades. Segundo testemunhas, o casal sequer teve tempo de descer do carro.

Luís Fernando morreu no local. Já a mulher foi ferida com gravidade e encaminhada ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Ainda de acordo com o Terra do Mandu, a operação teve apoio da Polícia Civil de Santa Rita do Sapucaí. A localização do suspeito foi identificada e a partir daí foi realizada a blitz que resultou na prisão. Ele foi encaminhado para o Presídio de Pouso Alegre e segue à disposição da justiça.

A vítima da tentativa de homicídio ainda está em recuperação, aponta a polícia. As investigações iniciais apontam que o crime teve motivações passionais, por desentendimentos entre o homem preso e as vítimas. A investigação continua para identificar e capturar o outro suspeito.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento