Prefeito de Ouro Fino assina Projeto de Lei que garante o piso salarial nacional a professores
O projeto foi encaminhado à Câmara Municipal, se aprovado garante um aumento próxima a 6.5%, e deve ser votado no dia 8 de Janeiro, em sessão extraordinária.
Imagem: Redes Sociais
Foi assinado no dia 3 de janeiro, pelo prefeito Toninho Miguel, seu primeiro projeto de lei, que garante o pagamento do valor do piso salarial nacional às professoras municipais, para um ano.
O projeto foi encaminhado à Câmara Municipal, se aprovado garante um aumento próxima a 6.5%, e deve ser votado no dia 8 de Janeiro, em sessão extraordinária. O prefeito Toninho Miguel, para o jornalismo da Difusora disse que foram feitas rescisões de contrato que permitiram o remanejamento de recursos, “é uma vantagem temporária que já havia sido instituída pela administração anterior e agora terá o reajuste que a gente prevê é que seja na casa de 6.5%. Fiz algumas remanejamentos, temos uma situação financeira bem delicada no início do nosso governo, mas fizemos a rescisão de alguns contratos de terceirização que eu entendi que trazia um ônus financeiro sem a prestação de serviços adequada e com isso consegui remanejar recurso para garantir o o piso nacional”