Homem é preso por embriaguêz ao volante após acidente com vítima fatal em Poços de Caldas
Homem é preso, após acidente com vítima fatal, por embriaguêz ao volante e por dirigir sem habilitação
Imagem Reprodução Onda Poços/Redes Sociais
Em Poços de Caldas homem é preso por embriaguês ao volante e por dirigir sem habilitação após acidente com vítima fatal.
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira, dia 1° janeiro, para atender um acidente de trânsito entre um Fiat Uno de cor azul e uma motocicleta Honda CG 160 de cor prata em um cruzamento em Poços de Caldas.
A equipe da PM chegou ao local e deparou com os ocupantes da motocicleta caídos no chão. Conforme matéria do site Onda Poços, testemunhas e um dos ocupantes da motocicleta relataram que eles trafegavam por uma rua e, quando chegaram no cruzamento, foram atingidos lateralmente pelo carro.
Os ocupantes da motocicleta foram encaminhados para a Santa Casa de Poços de Caldas pelo SAMU. Foi acionada a perícia técnica que compareceu ao local.
O piloto da moto acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu por volta das 6h da manhã. Caio Alexandre Correia Fortes tinha 26 anos de idade. O garupa, de 22 anos, teve apenas escoriações pelo corpo.
O condutor do Fiat Uno, um homem de 29 anos, recebeu voz de prisão em flagrante, pois estava com sintomas de embriaguez e por dirigia o veículo sem carteira nacional de habilitação (CNH).