Mulher é vitima de disparo de arma de fogo em tentativa de assalto
Segundo a vítima, suspeitos chegaram em uma motocicleta. Após ser atingida, mulher foi encaminhada ao hospital, mas não corre risco de morrer.
Imagem: Arquivo/PMMG
Em Andradas a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um bar, onde uma comerciante de 52 anos foi baleada em uma tentativa de assalto.
Segundo a corporação, por volta das 20h30 da última sexta-feira (20), os militares compareceram no estabelecimento comercial, onde a vitima contou que dois homens chegaram em uma motocicleta e entraram no recinto sem tirar os capacetes.
Em seguida a mulher teria dado um tapa em um dos suspeitos, que, de acordo com ela, caiu no chão. Neste momento o outro autor sacou de uma arma de fogo e deu dois tiros contra a comerciante, sendo que um dos disparos atingiu a mulher na altura da cintura.
A vítima, já ferida, pegou uma cadeira de plástico e arremessou contra os autores que fugiram do local sem levar nenhum objeto.
A mulher foi encaminhada à Santa Casa de Andradas onde foi operada para a retirada do projétil. Ela não corre risco de morrer.
A Polícia Militar segue em buscas para localizar e prender os suspeitos.