PORTAL DA DIFUSORA
Quinta, 19 de Dezembro de 2024 12:52

Polícia conclui inquérito e autor de homicídio é preso em Pouso Alegre

Investigado deve responder por homicídio qualificado. Ele já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e lesão corporal.

Imagem: Redes Sociais

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava a morte de um homem de 32 anos, atingido por três tiros de arma de fogo em setembro deste ano, dentro de uma barbearia no bairro São Geraldo em Pouso Alegre.

Na ocasião, crime foi noticiado pela Difusora Ouro Fino, no Informativo, no Portal e nas redes sociais.

O investigado, de 24 anos é natural de Pouso Alegre e teve a prisão temporária decretada, mas há um pedido para conversão em prisão preventiva. Ele foi encaminhado ao presídio. 

As investigações, conduzidas pela Delegacia Adjunta de Homicídios e Crimes Contra a Pessoa, apontaram que a motivação foi uma briga entre vítima e autor, ocorrida seis dias antes do crime.

Segundo a Polícia Civil, o investigado possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e lesão corporal no âmbito doméstico.

Agora ele também deve responder pelo crime de homicídio qualificado, pelo emprego de recurso que impediu a defesa da vítima, uma vez que estava desarmada e foi surpreendida com os disparos contra ela no interior de uma barbearia.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento