Autora de feminicídio em Poços de Caldas se entrega à polícia em Santa Rita do Sapucaí
Suspeita de matar a companheira com uma facada, em Poços de Caldas, se entrega à polícia em Santa Rita do Sapucaí. A suspeita confessou ter matado a companheira por acreditar que ela tivesse uma relação extraconjugal.
Imagem reprodução: Marcos Corrêa
Foi presa em Santa Rita do Sapucaí, na tarde desta terça-feira (10), a suspeita de matar a companheira com uma facada, em Poços de Caldas, crime ocorrido na última segunda-feira (09), no bairro Dom Bosco.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita já havia sido presa por descumprir medida protetiva. A vítima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância durante o atendimento. Segundo registro da Polícia Civil de Minas Gerais, a mulher teria se entregado no presídio da cidade. Os policiais foram informados de que a suspeita teria sido vista nas proximidades do presídio de Santa Rita do Sapucaí.
Diante da informação, a Polícia Militar de Minas Gerais e a Polícia Civil de Minas se deslocaram até o local. Os policiais foram avisados de que a mulher teria se entregado no presídio da cidade. Ela foi presa em flagrante por feminicídio.
Para a Polícia Civil, a suspeita confessou ter matado a companheira por acreditar que ela tivesse uma relação extraconjugal. Ela disse ainda que abandonou a motocicleta da vítima em uma rua perto do presídio, a qual foi encontrada e apreendida. Após os procedimentos na Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento ela foi levada para Poços de Caldas.