Será realizado na semana do natal distribuição de balas em Ouro Fino
Pedro Henrique e a Elza Maria Ferreira, de Crisólia, promovendo uma ação de distribuição de balas em Ouro Fino, nos bairros Jardim Aeroporto; Bela Vista; Gargata e Várzea, no dia 23 de dezembro.
Imagem Ilustrativas
O espírito natalino desperta o melhor nas pessoas, e não foi diferente pra o Pedro Henrique e a Elza Maria Ferreira, de Crisólia. A família está promovendo uma ação de distribuição de balas em Ouro Fino, nos bairros Jardim Aeroporto; Bela Vista; Gargata e Várzea, no dia 23 de dezembro.
O projeto nasceu quando Pedro Henrique ainda era pequeno " Tudo isso começou quando eu tinha uns três, quatro anos de idade, a gente sempre ia pra Borda da Mata, onde minha mãe, a família dela residia e todo Natal já tinha essa distribuição de balas ali na região, então é uma coisa que me motivava muito, que trazia o espírito Natalino para a gente, de acreditar no Natal, na solidariedade e desde então, eu falava para a minha mãe que eu queria fazer o mesmo, que aquelas pessoas faziam, mas eu não sabia como eu iria fazer, porque a gente não tinha condição, vim de família muito humilde e ela simplesmente falou 'Deus vai te mostrar o caminho um dia você sonhou e vai realizar.'. E sempre vim com isso na cabeça, muitas coisas que a gente vai enfrentando na vida, e como eu costumo falar, Deus tem me dado mais que eu pedi a ele, então decidi que agora é a hora de fazer, para criar esse espírito nas nossas crianças e que um dia alguém possa continuar."
Interessados em ajudar com pacotes de balas e pirulitos podem trazer suas doações na Radio Difusora até o dia 20 de dezembro.