Em Poços de Caldas adolescente que estaria envolvido em assassinato é apreendido pela polícia
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, por suspeita de homicídio, em Poços de Caldas. Um homem de 28 anos foi morto a tiros e uma conveniência no domingo (1º)
Imagem: Reprodução EPTV Marcos Corrêa
Em Poços de Caldas, um adolescente de 17 anos foi apreendido, por suspeita de homicídio. O crime ocorreu no domingo (1º), quando um homem de 28 anos foi morto a tiros em uma conveniência da cidade.
A polícia recebeu uma denúncia de que dois dos três suspeitos de envolvimento no crime estariam armados, no Bairro Vila Caio Junqueira.
Ao chegarem ao local, policiais encontraram um carro estacionado com os dois homens em um posto de combustíveis. Durante a abordagem, os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e fugiram. Eles teriam ignorado sinais de parada obrigatória e avançado por diversas vias. Durante a fuga, os suspeitos bateram em um veículo conduzido por uma mulher de 28 anos.
No Bairro Santa Rita, um ônibus bloqueou a passagem do carro. Os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé.
O adolescente de 17 anos foi capturado na Rua Jerusalém, no mesmo bairro. Já o outro suspeito conseguiu fugir.
No interior do veículo, a polícia encontrou uma pochete com uma bucha de maconha e um celular. O jovem foi apreendido e encaminhado para fazer exame de corpo de delito, no Hospital Margarita Morales acompanhado pela mãe.
O veículo foi removido a um pátio credenciado e os materiais foram apreendidos. O terceiro envolvido no crime ainda não foi encontrado pela polícia.