Polícia Militar prende jovem de 23 anos suspeito por assassinar idoso a marteladas em Santa Rita do Sapucaí
A morte de um homem de 65 anos a golpes de martelo foi esclarecida nesta semana pela Polícia Civil de Minas Gerais, com a prisão do suspeito pela autoria, um jovem de 23 anos, em Santa Rita do Sapucaí
Imagem PCMG
Em Santa Rita do Sapucaí, a morte de um homem de 65 anos a golpes de martelo foi esclarecida nesta semana pela Polícia Civil de Minas Gerais, com a prisão do suspeito pela autoria, um jovem de 23 anos. O crime ocorreu no último dia 14 de novembro.
O corpo da vítima foi encontrado em sua residência com ferimentos profundos na cabeça e o suspeito teria utilizado um martelo para golpear a vítima. Após a prisão do jovem, ocorrida no último dia 18, a Polícia Civil de Minas Gerais comunicou o desfecho do caso à imprensa. Conforme a PC, a prisão ocorreu quando um dos veículos da vítima, que foi roubado, ter sido localizado numa blitz policial, na cidade de Delfim Moreira.
No interior do automóvel tinha pertences do idoso. Diante das evidências, o jovem foi levado à Delegacia da Polícia Civil e depois para o sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça.