PORTAL DA DIFUSORA
Quarta, 20 de Novembro de 2024 11:48

Sepultados em Camanducáia os corpos de mãe e filha de apenas 2 anos assassinadas no último fim de semana

foram sepultados no Cemitério Municipal de Camanducaia nesta terça-feira (19), os corpos de Fabiane Silva Paiva, de 41 anos e Rhaaby Miray da Silva Santos, de apenas 2 anos, mãe e filha que foram mortas na zona rural de Itapeva

Imagem Redes Sociais

Em Camanducaia nesta terça-feira (19) foram sepultados no Cemitério Municipal, os corpos de Fabiane Silva Paiva, de 41 anos e Rhaaby Miray da Silva Santos, de apenas 2 anos, mãe e filha que foram mortas na zona rural de Itapeva (MG), na noite de domingo dia 17. O suspeito companheiro da vítima confessou o crime aos irmãos e na manhã de segunda-feira (18), ele foi levado pelos irmãos até a delegacia, onde foi preso. As duas mortes foram tipificadas pela Polícia Civil como feminicídio. Os familiares encontraram o homem deitado em uma cama com um corte profundo no braço e os corpos da mulher e da criança já sem os sinais vitais.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria esfaqueado a mulher diversas vezes e jogado a criança no chão, causando traumas na cabeça. Para a polícia, os familiares disseram que o casal estava junto há 8 anos. A Polícia Civil informou ainda que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias e motivações dos crimes.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento