Duas mortes em acidentes são registradas em Andradas e Congonhal
Uma batida entre dois carros deixou uma pessoa morta e uma ferida na MGC-146, em Andradas. E ainda uma mulher morreu em um acidente entre carro e moto, na manhã de sábado, em Congonhal.
Imagem de Arquivo
Em Andradas, uma batida entre dois carros deixou uma pessoa morta e uma ferida na MGC-146, na noite de sexta-feira, 15 de novembro.
O acidente aconteceu próximo ao pedágio, onde um Fusca e uma EcoSport bateram de frente.
As vítimas foram socorridas pela equipe da EPR Sul de Minas e levadas para o hospital, mas o motorista do Fusca, um homem de 68 anos com ferimentos na cabeça, não resistiu.
O condutor da EcoSport, um homem de 54 anos, teve lesões leves e afirmou que seguia sentido Andradas, quando viu o Fusca vindo em sua direção em zigue-zague e com os faróis apagados e ele não conseguiu evitar a colisão. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
Em Congonhal, uma mulher morreu em um acidente entre carro e moto, na manhã de sábado (16), na BR-459. A vítima era garupa da motocicleta.
Os socorristas tentaram reanimar a passageira da moto, fazendo massagem cardíaca por alguns minutos, mas a morte da mulher foi confirmada ainda no local do acidente. O piloto teve ferimentos graves e foi socorrido pela ambulância da concessionária EPR Sul de Minas e levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.
As duas pessoas que estavam no carro não sofreram ferimentos.