Polícia Civil de Minas Gerais investiga agressões contra idoso e morte de animais em Sítio em Pouso Alegre
A Polícia Civil de Minas Gerais abriu inquérito para apurar um caso de agressão à um idoso e a matança e mutilação de animais no local, durante uma invasão de sítio na área rural em Pouso Alegre

Imagem de Arquivo
Em Pouso Alegre, a Polícia Civil de Minas Gerais abriu inquérito para apurar um caso de agressão à um idoso durante uma invasão de sítio na área rural. A polícia apura a agressão ao idoso, matança e mutilação de animais no local, após imagens circularem nas redes sociais na segunda-feira (14). Elas mostram a vítima ferida, com escoriações nas costas decorrentes de agressões e seus animais mortos. O crime ocorreu no domingo (13), quando um homem de 62 anos, residente no bairro Imbuia, teve o seu sítio invadido por homens desconhecidos. Ele foi dominado e espancado, até desmaiar.
Alguns animais, como porcos, foram mortos com requintes de crueldade e outros mutilados. Instalações e repartições para acomodar os animais foram quebradas. Não se tem informações sobre o motivo das agressões. O idoso agredido foi socorrido ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio e se encontra internado.