Polícia prende em Extrema suspeito de envolvimento no assassinato de um delegado do DEIC-SP
um homem suspeito de participação no assalto que resultou na morte do delegado do DEIC-SP (Departamento Estadual de Investigações Criminais), Mauro Guimarães, foi preso em Extrema, na madrugada de sábado
Imagem de Arquivo
Foi preso em Extrema, na madrugada de sábado (28), um homem suspeito de participação no assalto que resultou na morte do delegado do DEIC-SP (Departamento Estadual de Investigações Criminais), Mauro Guimarães, de 59 anos. Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, o homem de 29 anos foi abordado junto com outra pessoa em frente a um bar, no bairro Bela Vista onde estaria fazendo uso de drogas.
Os dois foram levados para a delegacia e durante a ocorrência, a polícia constatou que havia um mandado de prisão temporária aberto contra um dos suspeitos, por participação no crime que vitimou o delegado do DEIC, em São Paulo.
O delegado foi assassinado no último sábado (21), após reagir a uma tentativa de assalto. O suspeito foi levado para o Presídio de Extrema. Já o outro homem detido com drogas foi liberado, após a assinatura de um TCO. Durante a troca de tiros, o delegado foi atingido.