Em Pouso Alegre jovem é preso por receptação e adulteração de veículo
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, no dia 23 de setembro, um jovem de 18 anos, suspeito de envolvimento em crimes de receptação, adulteração de veículos e associação criminosa.
Imagem de Arquivo
Em Pouso Alegre, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, no dia 23 de setembro, um jovem de 18 anos, suspeito de envolvimento em crimes de receptação, adulteração de veículos e associação criminosa. A operação é resultado de investigações das delegacias de Natércia e de Pouso Alegre, que apuravam o furto de três veículos na região nas últimas semanas.
A Polícia Civil informou a imprensa que os crimes chamaram atenção pelas imagens de um dos furtos, em que um Fiat Fiorino foi rebocado por uma corda. A investigação revelou que o suspeito transitava com o veículo, que estava com placas falsas. Ao ser abordado, ele confessou o crime e afirmou que receberia R$ 300 para levar o carro, até o estado de São Paulo. A polícia também localizou outro veículo furtado, um VW Gol, que havia sido abandonado próximo à zona rural, o qual foi recuperado pela Polícia Militar de Minas Gerais.
E na terça-feira, 24, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca na residência do suspeito e de outros dois indivíduos, de 20 e 23 anos, onde foram encontrados mais itens que estavam nos carros furtados.
O jovem foi encaminhado ao sistema prisional, e a polícia busca por outros suspeitos.