Em Poços de Caldas, homens armados invadem o DMAAE e rendem servidores
Em Poços de Caldas, homens armados invadiram na noite de sábado (7), a Estação de Tratamento de Água, do o Departamento Municipal de Água e Esgoto, a suspeita é que eles tentariam roubar bombas de água ou dosadoras que possuem alto valor comercial, mas não conseguiram.
Imagem Ilustrativa
Em Poços de Caldas, homens armados invadiram na noite de sábado (7), a Estação de Tratamento de Água, que fica na Rodovia do Contorno e durante a ação, dois servidores foram rendidos e ameaçados. Segundo o registro policial, a suspeita é que eles tentariam roubar bombas de água ou dosadoras que possuem alto valor comercial, mas não conseguiram.
Em nota, o Departamento Municipal de Água e Esgoto informou que cerca de seis homens encapuzados, fortemente armados e com rádios comunicadores estiveram no local. Ainda segundo o DMAAE, os homens ficaram cerca de duas horas no local e mexeram em vários equipamentos. Eles teriam agredido os servidores com coronhadas e chutes, além de ameaçarem à vida deles.
Conforme o BO, os suspeitos amarraram as vítimas com fita adesiva e fugiram levando cerca de R$ 400 de um servidor, além de dois rádios comunicadores HT da empresa. Os servidores tiveram escoriações leves, mas negaram atendimento médico. A Polícia Civil de Minas Gerais, a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas. Segundo o DMAAE, as imagens das câmeras de monitoramento passam por análises da Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.