Em Pouso Alegre motorista com sintomas de embriguês atropela mãe e um bebê de cinco meses no Bairro São Geraldo
Um motorista com sintomas de embriagues foi preso, após atropelar mãe e bebê de 5 meses depois e bater contra muro de uma casa na tarde deste domingo, no bairro São Geraldo em Pouso Alegre. A mulher de 45 anos e a filha dela, de 5 meses, tiveram lesões leves e receberam atendimento médico.
Imagem: Reprodução redes sociais/G1
Em Pouso Alegre, um motorista de 23 anos de idade, com sintomas de embriagues foi preso, após atropelar mãe e bebê de 5 meses depois e bater contra muro de uma casa na tarde deste domingo, no bairro São Geraldo. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, a mulher de 45 anos e a filha dela, de 5 meses, tiveram lesões leves e receberam atendimento médico. Ainda conforme a polícia, o bebê ficou em observação no hospital devido ao impacto da batida.
O motorista foi preso por conduzir o veículo sob efeito de álcool e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais. Imagens postadas nas redes sociais mostram que o carro derrubou parte da estrutura da casa. Após o fato, o homem tentou fugir do local, mas foi contido por populares, até a chegada da PM.