Em Pouso Alegre homem é encontrado morto e o filho dele foi preso suspeito de participação no crime
O corpo de um homem de 51 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (22) debaixo de um sofá em chamas, em Pouso Alegre.O filho dele foi preso em flagrante suspeito pela autoria do crime..Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram pequenos focos de incêndio em um sofá em chamas na área externa. Após conter o fogo eles viram um corpo que estava logo abaixo e a polícia foi acionada.
Imagem reprodução Terra do Mandu
Em Pouso Alegre, o corpo de um homem de 51 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (22) debaixo de um sofá em chamas, no bairro São Cristóvão. O filho dele foi preso em flagrante suspeito pela autoria do crime. Os bombeiros foram acionados, a princípio, para um incêndio em uma casa. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram pequenos focos de incêndio em um sofá em chamas na área externa. Após conter o fogo eles viram um corpo que estava logo abaixo e a polícia foi acionada.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, um dos autores do crime seria o filho da vítima, o qual ao ser preso relatou que na quarta-feira (21), consumia drogas ilícitas em uma residência, juntamente com o pai e um casal de namorados adolescentes.
Em determinado momento, houve um desentendimento entre a vítima e a menor, de 14 anos. Em seguida, o outro menor, de 17 anos, teria desferido golpes de faca na vítima, que morreu.
Após o homicídio, o filho da vítima e o casal de namorados teriam colocado o corpo embaixo do sofá e incendiaram a residência.
O filho da vítima indicou o local, onde três facas com manchas de sangue, possivelmente, utilizadas no crime, estavam escondidas dentro da residência. Ainda conforme a Polícia Militar de Minas Gerais, o local seria uma casa abandonada que tem sido ocupada frequentemente por usuários de drogas.
O suspeito, maior de idade e os materiais apreendidos, foram levados para a delegacia.