PORTAL DA DIFUSORA
Quarta, 21 de Agosto de 2024 12:15

Polícia Militar faz prisões e apreende mais de 400 pedras de crack e outras drogas em Monte Sião

Em Monte Sião, no dia 18 de agosto, em policiamento na Avenida Águas de Lindóia, após denúncias e levantamentos realizou uma ação que resultou na prisão de três pessoas e na localização de grande quantidade de entorpecentes, pronta para a venda.

Imagem PM

Em Monte Sião, no dia 18 de agosto, em policiamento na Avenida Águas de Lindóia, no escadão que dá acesso as casas do bairro Tijuco Preto, a Polícia Militar de Minas Gerais, após denúncias e levantamentos realizou uma ação que resultou na prisão de três pessoas e na localização de grande quantidade de entorpecentes, pronta para a venda.

Por volta das 21h30, os militares do turno, realizavam o monitoramento do local, onde perceberam a entrada e saída de um homem e, então, tentaram abordá-lo. O suspeito ao avistar os militares correu para o interior da residência, desobedecendo à ordem legal, sendo perseguido e contido já na cozinha da casa. No interior da casa  a polícia militar se deparou com uma mulher de 31 anos sendo ela proprietária do imóvel e também um homem que segundo a polícia seria o olheiro do local, juntamente com outro olheiro, perseguido e detido, com idades de 22 e 21 anos. Sob a mesa da cozinha e no quarto da suspeita foram localizadas grande quantidade de entorpecentes.

A PM apreendeu no quarto, kit´s prontos contendo cada um 27 pedras de substância semelhante a crack. Na mesa da cozinha foram encontradas moedas e também substâncias como maconha e cocaína. Os homens alegaram aos policiais serem os olheiros e os responsáveis por fazer a entrega das substâncias. Com a proprietária da casa a policia apreendeu a quantia de 100 reais em dinheiro. A ação policial resultou na localização e apreensão de: 457 pedras de substância semelhante a crack; 06 porções de substância semelhante à cocaína, embaladas separadamente. 30  porções de substância semelhante à maconha, embaladas em filme plástico transparente; R$ 504,25 (quinhentos e quatro reais e vinte cinco centavos), em notas variadas e 02 (dois) aparelhos celulares. Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e foram encaminhados ao Plantão Policial em Pouso Alegre.

Informações com base em publicação do Portal Tô no Giro.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento