Em Poços de Caldas três homens são presos pela Polícia Civil suspeitos de envolvimento em homicídio
Três homens são presos pela polícia nesta quinta-feira, 15, suspeitos de matarem Raphael Nardoni Candido de 30 anos, no dia 22 de julho no bairro São Sebastião.Foi apurado que os três estavam realizando o churrasco e que em determinado momento, pularam para a casa do vizinho, cometeram o crime e retornaram para o churrasco.
Imagem de Arquivo
Em Poços de Caldas, três homens são presos pela polícia nesta quinta-feira, 15, suspeitos de matarem Raphael Nardoni Candido de 30 anos, no dia 22 de julho no bairro São Sebastião. Segundo o delegado responsável pelo caso, Cleyson Brene, análises de câmeras de monitoramento mostraram um movimento de tráfico de drogas, numa casa vizinha a da vítima. Conforme o delegado, foi apurado que os três estavam realizando o churrasco e que em determinado momento, pularam para a casa do vizinho, cometeram o crime e retornaram para o churrasco.
De acordo ainda com as investigações um desses indivíduos teria confirmado em depoimento que os três pularam para a casa vizinha para cometer o homicídio. Os demais envolvidos manifestaram o direito ao silêncio. Ο delegado informou ainda a imprensa local que tanto os suspeitos quanto a vítima, tëm passagens criminais.
Além dos três homens, a mulher de um deles foi detida por tráfico de drogas, pois durante o cumprimento dos mandados de prisão e apreensão foram encontradas drogas, quantias em dinheiro, anotações que seriam relacionadas ao tráfico de drogas na residência do casal. As prisões ocorreram na zona sul da cidade e no bairro São Benedito. A motivação do crime ainda será investigada.