Produtor rural tem propriedade invadida por criminosos armados em Ouro Fino e 55 sacas de café são roubadas
Por volta das 21h, três homens armados com revólveres invadiram a propriedade.Após trancarem as vítimas dentro da residência, os criminosos roubaram aproximadamente 55 sacas do produto.
Imagem Ilustrativa
Em Ouro Fino, na noite de sexta-feira (09), a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada via 190 por um caseiro de uma propriedade rural, o qual informou a ocorrência de um assalto, ocorrido no bairro Córrego Alegre. Segundo a vítima, por volta das 21h, três homens armados com revólveres invadiram a propriedade pela janela da sala, rendendo ele e sua família. Após trancarem as vítimas dentro da residência, os criminosos se dirigiram ao barracão onde estava armazenado o café beneficiado e roubaram aproximadamente 55 sacas do produto.
Para transportar o café, até o veículo utilizado na fuga, os suspeitos usaram um trator pertencente à fazenda.
A vítima, sua esposa e seus filhos pequenos foram mantidos reféns pelos assaltantes por cerca de seis horas sendo liberados apenas por volta das 3h da madrugada. A Polícia Militar de Ouro Fino compareceu ao local para o registro do fato e ninguém foi preso. Informações Portal Alô Alô Cidade.