Homem é detido após agredir enteada e reagir à prisão em Andradas
Homem ainda tentou agredir guardas municipais com um martelo e foi contido com gás de pimenta. Mesmo após isto ele tentou resistir a prisão, mas foi algemado e encaminhado a DP de Poços de Caldas.
Imagens: Redes Sociais
Em Andradas, um homem precisou ser contido pela GM com uma arma de choque, após agredir a enteada na noite de segunda-feira (5).
Segundo a GM, a vítima relatou que estava na casa da mãe quando seu padrasto chegou, após ingerir bebida alcoólica e, agressivo, foi ao quarto dela e a atingiu com tapas.
A vítima se defendeu empurrando o padrasto e, com a ajuda da mãe, conseguiu empurrá-lo para fora do quarto e trancar a porta, na qual o agressor passou a dar golpes com um pedaço de madeira.
A vítima enviou uma mensagem para o irmão, que foi ao local e acabou brigando com o suspeito, conseguindo tirar o pedaço de madeira das mãos dele.
Já do lado de fora do imóvel, o homem, ainda agressivo, acabou sendo agredido pelo irmão da vítima com um soco. O padrasto, então, pegou uma barra de ferro a fim de atingir rapaz. A Guarda Municipal foi acionada e ao chegar ao local encontrou o agressor trancado em um quarto.
Quando os agentes se aproximaram, o homem apareceu com um martelo nas mãos e partiu para cima dos guardas, precisando ser contido com o uso de gás de pimenta e de uma arma de choque.
Mesmo após ser atingido, o homem ainda tentou resistir à prisão, mas foi contido e algemado pela GM.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas para as providências cabíveis.
Fonte: Portal da Cidade de Andradas.