Motorista de aplicativo é vítima de roubo em Pouso Alegre
Adolescente de 15 anos foi apreendido pela PMMG em Santa Rita do Sapucaí (MG). Ele confessou ter cometido o ato infracional. O veículo e demais bens foram recuperados.
Imagem: PMMG
Em Pouso Alegre, na tarde desta segunda-feira (05), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu a informação de um roubo a veículo de aplicativo no bairro Cidade Jardim.
A vítima é motorista de aplicativo e, segundo seu relato, aceitou uma corrida na região do bairro Jardim Aeroporto. Ao chegar ao destino final, às margens da BR 459, o autor anunciou o assalto encostando a arma na nuca da vítima, um homem, de 67 anos, ordenando-o a deixar os pertences e descer.
Em seguida ele fugiu com o veículo pela BR 459 sentido a cidade de Santa Rita do Sapucaí. Diante dessas informações, as guarnições do 20°BPM iniciaram diligências para encontrar e já na cidade de Santa Rita do Sapucaí.
As equipes policiais lograram êxito em deparar com o veículo roubado, que tentou empreender em fuga e acabou colidindo com um ônibus escolar municipal. Ao bater, o autor desembarcou do veículo, tentando fugir com a réplica de arma de fogo em mãos, sendo alcançado, contido e preso pelos militares.
O suspeito, um adolescente, 15 anos, teria confirmado a polícia a autoria dos fatos. Ele foi apreendido e o veículo recuperado com todos os pertences. A réplica de arma de fogo e munições foram apreendidas e encaminhadas à Polícia Civil de Minas Gerais.