Filho mata pai e tira a própria vida em Poços de Caldas
Segundo esposa da vítima, pai e filho vinham tendo atritos desde que o suspeito do homicídio se mudou para Poços de Caldas há cerca de quatro meses.
Imagem: Arquivo
Em Poços de Caldas, um homem de 60 anos foi morto a facadas pelo próprio filho na tarde deste domingo (28), no Conjunto Habitacional Pedro Afonso Junqueira. Após o crime, o suspeito se matou.
A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada pela companheira da vítima, que contou que o marido estava caído na área externa da casa e que, o enteado, filho dele, correu para os fundos do imóvel após o crime.
Silas Magalhães foi encontrado sem sinais vitais e com aproximadamente sete perfurações no corpo. Nos fundos da casa, os policiais também encontraram o suspeito morto.
A esposa da vítima relatou ainda que fazia quatro meses que o suspeito teria ido morar com eles em Poços de Caldas e pai e filho estariam tendo atritos.
A faca utilizada no crime e o celular do suspeito foram apreendidos. Os corpos foram liberados pela Perícia da Polícia Civil de Minas Gerais.