Em Cambui Polícia Civil investiga um crime suspeito de feminicídio
O atestado de óbito da vítima teria constatado traumatismo crânio encefálico contuso como sendo a causa da morte.
imagem Redes Sociais
Em Cambuí, a Polícia Civil de Minas Gerais abriu um inquérito para investigar a morte de uma mulher de 30 anos ocorrida na segunda-feira (23) no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O homem foi preso por suspeita de feminicídio. A Polícia Militar apurou que Nayara Aparecida Flores foi encontrada caída dentro de uma casa com sinais de sangue nos ouvidos, boca e nariz, além de lesões no pescoço e braço direito.
De acordo com a PM, o homem também tinha manchas de sangue pelo corpo. A mãe da vítima contou aos policiais que ela tinha medida protetiva contra o rapaz de 27 anos de idade. O suspeito teria declarado a policia que o casal teria consumido bebidas alcoólicas e drogas no fim de semana e que, ao acordar na segunda-feira, ele encontrou a mulher caída e acionou o Samu. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais esteve no local. O atestado de óbito da vítima teria constatado traumatismo crânio encefálico contuso como sendo a causa da morte.
A PM encaminhou o suspeito para a delegacia, o qual posteriormente foi encaminhado para o presídio de Pouso Alegre (MG). A motivação do crime será investigada no inquérito policial.