Em Cambuí homem com sintomas de embriaguez é preso após tentar esfaquear um médico em uma clínica da cidade
O médico teria relatado à Polícia Militar que antes de ser golpeado, o homem teria falado para ele: “Você se lembra de mim?”.
Imagem de Arquivo
Em Cambui, um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais suspeito de tentar esfaquear um médico trabalhista de 60 anos, na tarde de terça-feira (24), em uma clínica no centro da cidade. O médico teria relatado à Polícia Militar que antes de ser golpeado, o homem teria falado para ele: “você se lembra de mim?”. Depois, pegou uma faca que estava em sua cintura e o atacou.
O médico usou uma bolsa de couro, que estava em cima da mesa, como escudo para desviar da facada. Ainda segundo a vítima, homem estava com sintomas de embriaguez. Após ser golpeado, o médico teria empurrado o homem e tentado aplicar um golpe de gravata em seu pescoço e o agressor caiu. Um homem que passava pelo percebeu a movimentação e entrou no consultório para ajudar o médico e conseguiu segurar o suspeito até a chegada da viatura da PM.
Aos policiais, o suspeito pela agressão relatou que não queria esfaquear a vítima, mas apenas assustá-la. O médico sofreu dois cortes superficiais no braço. A PM lavrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O homem deve responderá por lesão corporal. Não há informações sobre o motivo do homem ter atacado o médico.