Em Monte Sião homem é detido no Bairro Magioli por porte ilegal de arma de fogo
De acordo com o Portal Tô no Giro na madrugada do dia 16 de julho, um estabelecimento comercial estava em chamas e a policia foi acionada onde já se encontrava a Defesa Civil da cidade.
Imagem: Policia Militar
Em Monte Sião na última semana durante um atendimento de uma ocorrência de incêndio em um bar no bairro Magioli, a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 54 anos que portava um revólver calibre .32. De acordo com o Portal Tô no Giro na madrugada do dia 16 de julho, um estabelecimento comercial estava em chamas e a policia foi acionada onde já se encontrava a Defesa Civil da cidade.
Durante a operação os militares notaram um homem do outro lado da rua que parecia estar escondendo algo na cintura e após abordagem foi descoberto que ele portava um revólver calibre .32 com 5 munições, duas picotadas e que não foram disparadas e três intactas. Ele foi preso em flagrante e afirmou ter ido ao local ao saber do incêndio. Ele disse ainda que portava a arma para autodefesa e negou qualquer disparo. Além disso, alegou ter avistado uma pessoa saindo pelo telhado do estabelecimento incendiado, mas não conseguiu identificá-la devido à fumaça.
O homem foi encaminhado para exames médicos e devido ao seu estado pós-operatório foi liberado assumindo o compromisso de comparecer à Delegacia de Polícia Civil. A arma e as munições foram apreendidas.