PORTAL DA DIFUSORA
Quarta, 17 de Julho de 2024 12:03

Três pessoas são presas em Pouso Alegre por suspeita de tráfico de drogas e uma delas é suspeita também de integrar o PCC

O suspeito negou ser dono da droga e deixou os policiais entrarem na casa dele onde estavam outras duas pessoas, um homem de 28 anos e uma mulher de 24 anos.

Imagem de Arquivo

Em Pouso Alegre, três pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas e associação ao tráfico no fim da tarde de segunda-feira (15).

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, um dos presos seria suspeito de chefiar o tráfico em um bairro da cidade e teria ainda ligações com a facção Primeiro Comando da Capital (PCC). Após denúncias policiais foram até uma residência, no bairro Jardim Santa Cruz onde teriam visualizado um  homem, de 44 anos, jogando algo fora antes de ser abordado e, constataram ser um tablete de maconha, cortado e pronto para a venda.

O suspeito negou ser dono da droga e deixou os policiais entrarem na casa dele onde estavam outras duas pessoas, um homem de 28 anos e uma mulher de 24 anos.

Os policiais realizaram a busca pessoal e segundo a PM, o homem que estava dentro da casa seria conhecido no meio policial por suspeita de chefiar o tráfico de drogas no bairro Tijuca, tendo segundo ainda a PMMG conexão com a facção PCC.

Um papelote de cocaína, uma bucha de maconha e um pendrive também estavam no quarto. Na sala da casa, a PM encontrou uma balança de precisão escondida no sofá e na cozinha, um pote com resquícios de cocaína, junto de duas peneiras. Nenhum dos suspeitos assumiu a propriedade dos objetos e materiais. Diante dos indícios, eles foram presos pela polícia em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os materiais e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais.

Segundo ainda a polícia, os dois homens possuem passagens por tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento