Em Pouso Alegre briga entre vizinhos termina com duas pessoas detidas, após lesão corporal, danos e disparo de arma de fogo
Ao tentar tirar satisfações o vizinho se envolveu numa briga e acabou sendo agredido com um martelo.
Imagem de Arquivo
Em Pouso Alegre, uma briga entre vizinhos virou caso de polícia na noite de segunda-feira (15), quando três pessoas se envolveram na confusão, no bairro Saúde, sendo que dois assinaram TCO e vão responder à Justiça e o terceiro está sendo procurado pela Polícia Militar de Minas Gerais.
Os policiais foram chamados, após vizinhos escutarem tiros de arma de fogo. No local, os militares encontraram um investigador da Polícia Civil de Minas Gerais que já havia detido um dos envolvidos na briga. Testemunhas relataram que a confusão começou, após o vizinho, de 41 anos ter os vidros de sua casa quebrados, por outro morador, um homem de 57 anos. Ao tentar tirar satisfações o vizinho se envolveu numa briga e acabou sendo agredido com um martelo. O agressor disse que o vizinho teria ameaçado jogar soda cáustica nele. Depois da confusão, um amigo do autor teria chegado ao local e, após ser informado da briga, foi até a casa do vizinho de cima e efetuou disparos de arma de fogo contra a porta da residência.
Em seguida, ele fugiu do local. De acordo com a polícia o agressor deve responder pelo crime de lesão corporal.
Já o outro vizinho que teve um pequeno hematoma na cabeça e pequenas escoriações nos braços deve vai responder por dano. A PMMG lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e os envolvidos foram liberados.