Em Extrema polícia prende foragido da justiça que teria tentado matar o próprio irmão
O crime que seria atribuído a ele ocorreu em dezembro de 2022, quando o suspeito teria disparado seis vezes contra o irmão
Imagem: Policia Civil
Em Extrema, o motorista de um Celta perdeu o controle de direção no km 941 na pista sentido BH. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a esposa do motorista ficou ferida. Ela foi socorrida pela Arteris e levada para o Pronto Socorro de Extrema.
Ainda em Extrema, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um foragido da Justiça de Alagoas, de 32 anos, acusado por tentar matar o irmão.
A prisão aconteceu na terça-feira (9), quando o homem foi encontrado em um hospital da cidade, enquanto acompanhava a esposa, que estava internada.
O crime que seria atribuído a ele ocorreu em dezembro de 2022, quando o suspeito teria disparado seis vezes contra o irmão, que foi atingido apenas uma vez e sobreviveu ao ataque.
O motivo teria sido um desentendimento com a esposa da vítima. O foragido é apontado como pela polícia integrante de uma facção criminosa desde 2015.
Em Alagoas, ele possui passagens por homicídios e porte ilegal de arma de fogo e, em Pernambuco, por roubo à mão armada, estupro e sequestro.
O homem foi encaminhado para o presídio local, mas será transferido para Alagoas.