PORTAL DA DIFUSORA
Quarta, 10 de Julho de 2024 10:47

Homem suspeito por estupro de mãe e filha em Santa Rita do Sapucaí teria condenações por roubo, estupro e latrocínio no Estado de São Paulo

Após os crimes, o suspeito fugiu levando o dinheiro e uma bicicleta. A polícia foi acionada e as vítimas foram encaminhadas para o hospital.

Imagem de Arquivo

Em Santa Rita do Sapucaí, um homem foi preso por na madrugada de terça-feira (09) por roubo e estupro contra mãe e filha. Os crimes teriam acontecido na manhã de domingo (7), no Bairro Família Andrade. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito entrou na casa da família armado com uma faca, rendeu uma mulher de 35 anos e duas crianças, sendo uma menina de 10 anos. O suspeito teria roubado R$ 70,00 e estuprado a mulher e a filha dela de 10 anos. Ainda de acordo com o BO, a mulher tentou impedir que a filha fosse abusada sexualmente empurrando o suspeito, mas não conseguiu evitar que o abuso acontecesse. Após os crimes, o suspeito fugiu levando o dinheiro e uma bicicleta. A polícia foi acionada e as vítimas foram encaminhadas para o hospital. A PM iniciou as buscas pelo suspeito e, por meio de imagens de segurança, conseguiu identificá-lo. As vítimas também fizeram reconhecimento do rosto do autor de 42 anos. Na casa dele a PM fez contato com a esposa e o filho dele. O homem não estava no local, mas a bicicleta foi recuperada.

A família informou à polícia que o suspeito estava com benefício de saída temporária, desde o dia 17 de junho. Segundo a Polícia Militar, ele estava detido no presídio em São Paulo. Na madrugada desta terça-feira, o homem foi localizado e preso e encaminhado para a delegacia de Pouso Alegre (MG). A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais, em Santa Rita do Sapucaí, iniciou os levantamentos e o suspeito foi identificado e cumpria pena no estado de São Paulo pelos crimes de roubo, latrocínio e estupro.

A PCMG ouviu vítimas e diversas testemunhas e representou pela prisão temporária do suspeito. O inquérito policial será concluído nos próximos dias.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento