PORTAL DA DIFUSORA
Terça, 25 de Junho de 2024 11:30

Três condenados e procurados pela justiça por estupro, feminicídio e latrocínio são presos pela Polícia Civil em Itajubá

O homem usava dados falsos para se identificar e foi condenado a 20 anos de prisão em 2005 por um latrocínio

Imagem Ilustrativa

Em Itajubá, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação nos dias 20 e 21 de junho, em que prendeu três homens que eram considerados foragidos da Justiça. Segundo a polícia, eles estavam se escondendo na cidade, após condenações por estupro, feminicídio e latrocínio.

Um dos foragidos, um homem de 26 anos, tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido da Justiça do estado do Ceará, pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no ano de 2021 e condenação de mais de 11 anos pelo crime.

Outro foragido, um homem de 46 anos, foi identificado após investigações da equipe da Delegacia de Policia Civil de Itajubá sobre um roubo. O homem usava dados falsos para se identificar e foi condenado a 20 anos de prisão em 2005 por um latrocínio, no estado de São Paulo.

Já o terceiro, um homem de 52 anos, estava foragido pelo crime de feminicídio contra sua ex-companheira no ano de 2016, em São Paulo. Ele foi condenado a cumprir uma pena de 11 anos. Todos os três foram encaminhados para o sistema prisional em Itajubá.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento